Guia Turístico Digital Regionalizado

20.12.2022

O Circuito Trilhas do Rio Doce, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobrália, lança o Guia Turístico Digital Regionalizado.

 

O guia faz parte da iniciativa do turismo criativo, em execução pelas Prefeituras parceiras do Circuito, com intuito de trazer agilidade no acesso e também a redução de guias impressos, causando menor impacto ambiental.

 

No guia o cidadão encontrará os principais pontos turísticos de várias cidades, dicas de passeios e informações úteis sobre os equipamentos culturais e turísticos dos municípios.

 

O documento está disponibilizado no site e nas redes sociais da Prefeitura. Em breve serão disponibilizados para hotéis, bares e restaurantes, displays com o QR Code para que o turista tenha acesso.

 

Prefeitura Municipal de Sobrália, construindo uma nova história!

 


Clique abaixo para visualizar o Guia:

 

–> Guia Regionalizado – Território 06


Outras Notícias

  • O Carnaval é uma das festas populares mais conhecidas no mundo ocidental, sendo a maior festividade do Brasil. Sua origem remonta à Idade Média e tem associação direta com o cristianismo. O Carnaval chegou ao Brasil, durante o período colonial, caracterizado por diversas brincadeiras, como o entrudo. Ao longo do século XX, uma série de ritmos e danças passaram a […]

  • Que este novo ano seja uma jornada de reflexão e crescimento, onde possamos aprender com as experiências passadas e construir um futuro cheio de esperança e oportunidades. Que a prosperidade e a abundância acompanhem cada passo que você der em 2024 e que este ano seja repleto de realizações e sucesso em todos os aspectos […]