A prefeitura iniciou a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas de LED

14.07.2022

A Prefeitura Municipal de Sobrália, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.

Toda avenida que liga o Residencial Sion até próxima a saída do Córrego das Pedras recebeu o serviço. A iniciativa garantir mais luminosidade, melhorando o conforto e a segurança da população, essa troca vai gerar uma grande economia aos cofres públicos.

O prefeito Robertinho Junior ressalta que a gestão está preocupada com o bem-estar e maior qualidade de vida da população. “Estamos cumprindo nosso plano de governo implantando aos poucos nossos projetos de melhorias e modernização da cidade, não só aumentando a qualidade de vida das pessoas mas também usando o dinheiro público com consciência e eficiência.”

Prefeitura Municipal de Sobrália, construindo uma nova história!